Gatinhas

Gatinhas
Peggy e Vicky

Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Sou uma mulher que gosta de viver. Amo minha família e amigos, mas antes de tudo isso, amo-me, muito! Tenho uma vida simples e gosto das coisas simples. Prefiro ficar em casa e receber minhas amigas do que ir ao shopping. Aliás, vou pouquíssimo e quando isso acontece é para ir ao cinema ou tomar café com as "meninas". Também gosto de jogar cartas, Rummikkub, Scrabble e FaseTen.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Macaquinhos






Minha netinha dorme com alguns bichinhos, entre eles um macaquinho cor-de-rosa. Pensei em mostrar a ela como seria se esse macaquinho tivesse um "irmãozinho" (talvez ela ganhe um irmão ou irmã no próximo ano)....  Procurei por moldes de macaquinhos e achei esse que vocês  encontrarão no endereço  http://mmmcrafts.blogspot.com/2008/07/drum-roll-pleasemolly-monkey-pattern.html
Já fiz alguns usando apenas tecidos e feltros que tenho em casa. Minha intenção é não comprar mais nenhum tecido até que os que armazenei nesses últimos tempos terminem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário