Gatinhas

Gatinhas
Peggy e Vicky

Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Sou uma mulher que gosta de viver. Amo minha família e amigos, mas antes de tudo isso, amo-me, muito! Tenho uma vida simples e gosto das coisas simples. Prefiro ficar em casa e receber minhas amigas do que ir ao shopping. Aliás, vou pouquíssimo e quando isso acontece é para ir ao cinema ou tomar café com as "meninas". Também gosto de jogar cartas, Rummikkub, Scrabble e FaseTen.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Almofada com aplicações

A minha filha Elise gosta de enfeitar a casa onde mora.... e também gosta de móveis antigos/diferentes.
Ela trouxe uma cadeira bem velha e martratada para que eu fizesse uma almofada.
Costumo guardar os tecidos que não servem para fazer roupas e que iriam para algum lugar onde seriam mais um volume atrapalhando para finalmente virarem lixo. 
Trocamos as capas dos sofás há algum tempo e já havia pensado em fazer almofadas com as antigas capas. Então aproveitei para fazer uma almofada usando o lado avesso do tecido e apliquei pétalas e um tronco para formar uma árvore (feitos com restinhos de tecidos).

A almofada ficou pronta hoje, dia do aniversário dela!

FELIZ ANIVERSÁRIO, ELISE!









Nenhum comentário:

Postar um comentário