Gatinhas

Gatinhas
Peggy e Vicky

Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Sou uma mulher que gosta de viver. Amo minha família e amigos, mas antes de tudo isso, amo-me, muito! Tenho uma vida simples e gosto das coisas simples. Prefiro ficar em casa e receber minhas amigas do que ir ao shopping. Aliás, vou pouquíssimo e quando isso acontece é para ir ao cinema ou tomar café com as "meninas". Também gosto de jogar cartas, Rummikkub, Scrabble e FaseTen.

sábado, 6 de agosto de 2011

As gatinhas companheiras

 A casa pode estar toda aberta, mas se eu estiver costurando elas estarão ali, deitadas sobre a mesa o mais próximo possível. E nessa hora não perco a oportunidade de fotografá-las. Só que desta vez estava costurando uma boina para um macaquinho e tive a idéia de colocar uma aba (sem molde) para proteger os olhos da Peggy. Ela fez uma cirurga recentemente e como é toda branquinha, tenho preocupações quanto às longas exposições ao Sol. A Vicky ficou curiosa e mais tarde consegui fotografá-la com a boina também. Ficaram lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário