Gatinhas

Gatinhas
Peggy e Vicky

Quem sou eu

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Sou uma mulher que gosta de viver. Amo minha família e amigos, mas antes de tudo isso, amo-me, muito! Tenho uma vida simples e gosto das coisas simples. Prefiro ficar em casa e receber minhas amigas do que ir ao shopping. Aliás, vou pouquíssimo e quando isso acontece é para ir ao cinema ou tomar café com as "meninas". Também gosto de jogar cartas, Rummikkub, Scrabble e FaseTen.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ursinho de feltro




São todos costurados à mão e podem ser feitos de diversos tamanhos e cores. O molde do colete eu modifiquei em alguns ursinhos. Fiz um com vestido bordado com linha mais grossa branca. Ainda não experimentei fazê-los em tecido, que podem então ser costurados na máquina.

Um comentário:

  1. Oi Martha,
    Eu não tenho máquina de costura e estes ursinhos foram um achado para mim. Vou copiar este molde. Obrigada.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir